quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Juro corresponder teus beijos



Eu juro corresponder a cada carícia e toques pelo meu corpo: iniciando em meus pequenos pés, subindo por minhas pernas brancas que, segundos depois, usarão teus ombros como apoio.

Cada toque, cada descoberta delicada em meu íntimo será devidamente sentida, com a ânsia de uma mulher que, diferente de muitas outras, implora desesperadamente para que seu tesão esteja sempre na ponta da língua. E por lá, tenha a delicadeza de ficar o tempo suficiente para me enlouquecer e invertermos as posições.

Agora, com você por baixo de mim, é minha vez de tocá-lo, de sentar no seu íntimo enquanto rebolo lentamente. Nesse instante, você gemerá com sinceridade, morderá os lábios, apertará meus braços, seios, e me puxará para si com desejo. Beijará meus lábios com desejo. Línguas lutarão dentro das bocas. Subirá as mãos pelo meu pescoço e agarrará minha nuca, meus cabelos. Inverterá a posição novamente.

Assim, ofegante, abrirá minhas penas e me penetrará com todo frenesi, enquanto gemerei como uma bela atriz mexicana, até que seja depositado em mim todo seu desejo reprimido. Depois, dormiremos.

Um comentário:

Danyella Carvalho disse...

Se a intenção da ''eu lírica'' era enlouquecer os homens, ela está de parabéns!
Poucas mulheres dariam a cara a tapa para descrever um ato tão íntimo de dois seres.
Você como autor, fez isso MUITO bem e com muita sinceridade e leveza.